quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Estampas por Romero Britto...

Hoje na sala de espera do consultório do meu dentista, pela primeira vez fiquei admirando o maravilhoso quadro do Romero Britto...adorooooooooooo....por isso me inspirei e quero dividir com voces, pois todos sabemos o quanto ele é mara....
 
Romero Britto é pintor, escultor e serígrafo pernambucano, conhecido como artista pop brasileiro, radicado em Miami, e começou no mundo do grafite, para então, se tornar o preferido das celebridades, de Arnold Schwarzenegger e Madonna a Bill Clinton. Já criou peças publicitárias para Pepsi-Cola, Disney, IBM, Apple e para a vodka Absolut. Sua obra vem sendo usada em embalagens, na moda e até em carros. Hoje, Romero tem suas pinturas e esculturas presentes nos cinco continentes e em mais de 100 galerias no mundo.
Tudo que ele estampa é sinônimo de sucesso e bom gosto. Com pinturas alegres e descontraídas, a arte de Romero Britto está presente em malas, relógios, unhas, porcelanas, utensílios de casa, roupas, sapatos… Enfim, Romero Britto é demais! Ele é muitas vezes comparado ao criador da Pop Art, Andy Warhol, por suas cores fortes, desenhos algres e cores vibrantes.
Romero Britto é um artista único, considerado como uma das maiores revelações entre artistas de todos os tempos por suas lindas obras e sua forma de agir no dia a dia. Britto usa textura gráfica e suas obras, apresentam linhas, pontos, divisões e fragmentos de sua assinatura.
 

amooo...
 
 
Dilma...
 
Minie e Mickey...
 
 
 
malas...
 
 
romero-britto-estampa-sandalias-dupe-50-263
chinelos...
 
sapatênis...
 
 
 
guardachuvas...
 
pep toe...
 
 
 
sapatilha....
 
 
notebooks...
 
 
canecas...
 
 
camiseta...
 
jaqueta Zara...
 
 
make...
 
 
 
sacolas & bolsas...
 
carrinho...
 
 
unhas...
 
campari...
 
pratos...
 
tênis nike...
 
 
tênis all star...
 
mochila...
 
poltrona & almofadas...
 
tatoo...
 
taças...
 
ai...ai...
 
 
 
Esse cara é muito show! Isso é arte!! é mara!! Fiquei com vontade de ver essas estampas em um vestido estilo tubinho básico ou em uma sainha de babados, mas o que vi foi o suficiente para ficar mais apaixonada ainda...Amei os chinelos, pois sou fã incondicional de andar bem à vontade, o all star, a bolsa, e as estampas das unhas heins?! Tudo Show de bola, melhor que isso é fazer essa materia vendo meu tricolor ganhando de 3x0 e ainda estamos no primeiro tempo rsrsrs... espero que gostem de tudo..tudinho mesmo, como eu gostei! Muita cor para voces!!
 
 
 
 
 
Bjkas!! ;)
Roberta.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário